sexta-feira, 22 de julho de 2011

Por que você sofre???

Por que você sofre, por alguem que não te liga?? Que parece não te querer bem?? Por quê???
Não posso te abraçar, nem posso me declarar, porquê entendo e respeito a sua dor, não quero que você entenda que quero me aproveitar da sua carência, jamais faria isso.
Você é tão especial, com tantos sentimentos guardados, queria dizer eu pensei em você, eu senti sua falta, mas to que adianta?!!?! Seus pensamentos não são para mim, não é o meu abraço que você quer... É estranho pensar que pode dar certo, mas agora não é o melhor momento.
To aqui segurando a vontade dizer o tanto que gosto de você, porquê não quero que você se afaste de mim. Muito pelo contrario espero um dia ter sua confiança, conviver com você é sempre bom!
Se pudesse de dizer uma coisa, diria a seguinte frase: "Olhe dentro de você e busque a felicidade, ao invés de ficar procurando o trevo de 4folhas." Não lembro bem de qual autor seria essa frase.
Espero que um dia você perceba, que te ligo porquê gosto de você, se te mando mensagem é porquê sentir sua falta e que meu gostar as palavras não saberiam expressar tudo que se passa quando você está perto, mas é o suficiente para me acalmar e ter certeza que mesmo não sendo comigo você será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário